2 comentários:
De Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 20:29
Pois eh, super kewido o blog dele nao eh =) hehe. Continua Spike, gosto mt do q escreves para mim, bj*** <3Anya
(http://anyamemories.blogs.sapo.pt)
(mailto:goddess_in_shell@aeiou.pt)


De Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 15:45
oi!!!!! yah o blog do spike é mtoo fixe:P:P e é mto lindo ver as declaraloes de amord ele para a anya...sao lindas:):)
continua axim spike...tax la:P:PCordy
(http://ligianewslayer.blogs.sapo.pt)
(mailto:b-girl_cordy@hotmail.com)


Comentar post