Sexta-feira, 2 de Setembro de 2005

† Faith vai-se embora! †

Se a Faith tivesse um diário seria tal e qual o desta imagem (cliquem se quiserem ver maior).

O seu diário iria conter todos os seus bons e maus momentos connosco. Iria ter presente os nossos sorrisos, as nossas loucuras e as nossas lutas…Jamais se iria esquecer das pessoas importantes que estiveram com ela enquanto esteve em Sunnydale e depois em Los Angeles…
Jamais esqueceria o dia em que unidos finalmente conseguimos fechar a Boca do Inferno, como é possível esquecer?

Mas desta vez não falo da Faith, falo da pessoa por detrás da personagem e que abandona o Império por diversas razões. Se ela tivesse um diário iria seria parecido com o da Faith…teria todos os bons e maus momentos que passou enquanto esteve connosco.

Sei que este texto hoje pode parecer mais triste do que o costume, mas a verdade é que a Faith foi o segundo membro do Império e fico com imensa pena que tudo acabe assim…ela sempre me ajudou imenso com o Império. Mas agora sei que vamos continuar a falar com ela, não como Faith, mas como Lady Luna que ela vai voltar a ser…

Não sei o que é que vocês membros acham, mas sinceramente, eu preferia deixar o espaço da Faith vazio…Acho difícil habituarmo-nos a ter outra Faith, mas quero que me dêem as vossas opiniões quanto a isso…


FaithMemories.jpg

AZAR:

Bem, hoje de manhã quando acordei e fui ver se tinha comentários aqui no Império deparei-me com uma coisa muito estúpida. Houve alguém armado(a) em parvo(a) que me apagou metade do blog…

É verdade que eu já sabia que há muita gente por aí que não gosta do Slayer’s Empire e também há por aí muita gente invejosa. Mas se não gostam vinham aqui deixar um comentário porque eu não apago os comentários mesmo que me desagradem.
Além disso, confesso que foi uma pessoa inteligente pois a minha password era difícil de descobrir, mas por outro lado fez tudo pela calada com medo que seja descoberto.
Eu não estou a dirigir este texto a ninguém, mas se fores tu o(a) idiota acusa-te pelo menos serias corajoso(a).

Ficas a saber que este Império deu muito trabalho a construir e dá muito trabalho a tratar, mas eu tenho tentado fazer isso porque gosto dos membros e sei que eles gostam de aqui pertencer, porque se não gostassem nunca teriam feito parte. E se não houvesse membros não havia Império porque eu não iria andar a postar para não ter comentários, senão fazia um site em vez de um blog.
Sinceramente, acho que foi de muito mau gosto da tua parte fazeres uma coisa dessas…mas não te preocupes porque eu tenho os códigos de tudo e já está tudo arranjado outra vez!

Se por acaso conheces os membros ou me conheces sabes bem que não tens nada a apontar porque eu nunca copiei ninguém e muito menos maltratei alguém, sempre fui simpática e atenciosa com todos. Já ouvi dizer que sou boazinha demais. Mas é melhor não pensares assim, porque nunca me viste realmente chateada…
É melhor não continuar…Não desconfio de ninguém por isso se tiveres cara para isso, acusa-te e deixa o teu mail para termos uma conversinha…

Bem, por hoje é tudo…

Fiquem bem e Cacem muito!!!
Caçado Por: Buffy Summers às 12:48
link do post | Comentar | favorito
|
7 comentários:
De Anónimo a 3 de Setembro de 2005 às 22:30
Oix
bem primeiro axunto...e sempre triste knd um membro tem de abandonar o imperio mesmo knd xao apenas umas ferias mas no caso da faith e mesmu definitivo, sincerament tnh pena pela perda do imperio, kanto ao facto do lugar fikar vazio definitivament, deixo ao criterio dos outros membros do imperio, axu k uma pexoa e insubstituivel mas a Faith vai fazer mta falta!
Segundo axunto...realment ha pexoas k n tem + nd k fazer i dps poe-x a brincar com o trabalho dos outros, mas nunca mostram a cara...realment ele ou ela deve ser mto corajoso(a)!Deve ter inveja e dor d cotovelo, xo 1a pexoa axim seria capaz d fazer 1a coisa dexas!
bjokas***Jenny Calendar
(http://jenny.blogs.sapo.pt)
(mailto:andreiam16@hotmail.com)


De Anónimo a 2 de Setembro de 2005 às 23:32
Olá, eu soube pela Buffy que a Faith abandonou o Imperio. Portanto, venho oferecer-me para fazer um novo espaço dedicado á Caçadora. Fiquem por perto, em breve estará em plenas funções.Clara (Faith_the_slayer)
</a>
(mailto:Faith_the_slayer@sapo.pt)


De Anónimo a 2 de Setembro de 2005 às 20:13
Primeiro de tudo, fikei mto triste por saber k a Faith se vai embora:( Se este humilde comentario puder fazer alguma coisa pa mudar a sua decisão, digo: Por Favor,Não vas! Mas se as tuas razoes nao o permitirem fzr eu compreendo!
Segundo...INVEJA e FALTA de RESPEITO é o k eu tenho a dizer kuanto ao k aconteceu...e mais nao digo!
Deadly Kisses**
Angelus
(http://www.deadlywishes.blog.sapo.pt)
(mailto:Angelus__13@hotmail.com)


De Anónimo a 2 de Setembro de 2005 às 14:28
Tb n acho correcto apagar o trb dos outros mas enfim hackers há em todo o lado.
Kto á faith é com mta pena minha k leio o seu abandono do império espero k reflitas melhor na tua decisão e se precisares falar sabes onde me encontrar conversar nunca fez mal a ninguem.
jokas Infernais :)Glory
(http://gloryshell.blogs.sapo.pt/)
(mailto:deuza@hotmail.com)


De Anónimo a 2 de Setembro de 2005 às 13:49
Bem..Realmente há pessoas sem carácter nenhum e com muita inveja...Apagar uma coisa que deu tanto trabalho a quem o fez...gostava que lhe fizessem o msm! K estupidez...Realmente eu ontem à noite passei por cá e reparei k faltavam mtas koisas, mas nunka pensei k tivesse akontecido isso..Enfim..Espero que não volte a acontecer! Kisses*Dru
(http://insanedrusilla.blogs.sapo.pt)
(mailto:fabiana_moura@sapo.pt)


De Anónimo a 2 de Setembro de 2005 às 13:40
Bem que cena :( Tb axo d mt mau gosto fazerem isso a um blog, apagar o trabalho dos outros, pq todos os blogs dao trabalho e isso eh uma falta d respeito pelo trabalho do autor. Mas pronto, espero q nao volte a acontecer e q tudo corra bem neste imperio. BJinhx***Anya
(http://anyamemories.blogs.sapo.pt)
(mailto:goddess_in_shell@aeiou.pt)


De Anónimo a 2 de Setembro de 2005 às 13:07
.*:)Bgd pelo post:P!! Faith/Lady Luna
(http://ladyluna.blogs.sapo.pt)
(mailto:lady.luna@sapo.pt)


Comentar post