Sábado, 21 de Maio de 2005

Buffy e o Amor...

Ainda em Los Angeles, Buffy namora Jeffrey e Pike (Buffy, A Caçadora de Vampiros- o filme) e apaixona-se por Billy Fordhham, um rapaz mais velho, que não quer nada com ela. Ford acaba morto por Spike e por Buffy, após aparecer em Sunnydale para querer ser vampiro e viver eternamente.
Ironicamente, o seu primeiro amor acaba por ser um vampiro — Angel— e com ele, ela tem um relacionamento complicado devido aos problemas dele com a sua alma e a maldição cigana; Os dois acabam por fazer amor e Angel perde a sua alma e torna-se o terrível Angelus. Buffy acaba por ter que mandá-lo para o inferno (segundos depois de Willow ter conseguido devolver sua alma), a fim de salvar o mundo.
Meses depois o vampiro retorna (para ele passaram-se 100 anos), mas os dois não voltam a namorar e tentam manter-se apenas como bons amigos.
Buffy tenta reconstruir sua vida amorosa com Scott Hope, um colega de escola, mas o relacionamento não vai para frente, pois Angel acaba por retornar à vida de Buffy.
Com o tempo, porém, e a desaprovação de Joyce em ver a sua filha namorar alguém tão mais velho e imortal, Angel decide deixar Buffy definitivamente. Após a derrota do Presidente, Angel vai para Los Angeles, "para o bem de Buffy (É quando começa a série Angel.)
O próximo relacionamento de Buffy dura... uma noite só. Inadvertidamente, Buffy dorme com um colega da Universidade (UC Sunnydale), Parker Abrams, e no dia seguinte, como ele faz questão de deixar bem claro, ela já está sem namorado outra vez.
Até que aparece Riley Finn na sua vida, um belo rapaz, estudante de Psicologia, que parece ser o namorado ideal, um rapaz normal, humano, sem nenhum problema com a sua alma ou em afirmar compromissos. Porém, não demora muito para Buffy descobrir que Riley não é assim tão perfeito e ele acaba por ir embora.
Quase na mesma época em que Riley deixa Buffy, a mãe dela, Joyce, começa a apresentar sinais de uma doença no cérebro e vem a morrer alguns meses depois (The Body).
No hospital, quando da primeira internação de Joyce, Buffy conhece o médico residente Ben Wilkinson. Ele é um rapaz bonito e educado e logo Buffy sai à caça. Entre uma matança e outra, Buffy continua sonhando em ter um homem comum como namorado e parece que desta vez se daria bem, pois o rapaz mostra-se interessado nela também. No final das contas, ele também não era bem o que aparentava ser — ou até era, mas tinha o pequeno inconveniente de compartilhar o seu corpo com uma deusa infernal...

A Vampire in love with a Slayer.jpg
Caçado Por: Buffy Summers às 19:20
link do post | Comentar | favorito
|
8 comentários:
De Anónimo a 21 de Maio de 2005 às 21:03
Oix, Willow! Tens razão! Claro k sim:) Não fale a pena arranjarmos outra pessoa sem esquecermos a k amamos realmente e é por isso que não consigo esquecer o Angel:)
Bigada pelo comentário:)
Bjokas***Buffy Summers
</a>
(mailto:Buffy_VampireSlayer6@msn.com)


De Anónimo a 21 de Maio de 2005 às 21:00
Sabes, Kendra, o amor ajuda-nos em mta coisa. Por nos sentirmos mais completas e felizes, achamo-nos capazes de enfrentar muitas coisas de que antes tínhamos medo:)Buffy Summers
</a>
(mailto:Buffy_VampireSlayer6@msn.com)


De Anónimo a 21 de Maio de 2005 às 20:57
oix(*_*)
bem buffy axu k apesar de tentares exkexer u angel km exes rapazituhs tdos axu k u teu kuraxao pertence a ele i k u dele pertence a ti??n axas k tnh razao??klaru k tnh lolix...
bem ve la ve la...(*_*)
kixxex....(*_*)WILLOW
(http://willowgirl.blogs.sapo.pt)
(mailto:I_LOVE_MATT_POKORA_69@hotmail.com)


De Anónimo a 21 de Maio de 2005 às 20:37
Oi, Faith! Tens razão, eu não fico atrás na questão de namorados, mas sabes que já encontrei a minha alma gemea:) Já tu, parece que andas tb à procura da pessoa certa, mas enkanto k não a encontras vais-te divertindo com as erradas, né? Lol. Bjokas***Buffy
</a>
(mailto:Buffy_VampireSlayer6@msn.com)


De Anónimo a 21 de Maio de 2005 às 20:30
tenho pena d nk ter xentido exe xentimento tao forte i tao extranho k e o amor... aliax xentir ja xenti... mx ... n xei xe algo tao forte, tao doloroxo,.. i tao imaturo xe pode konxiderar amo.....


Buffy, ex a unika kaçadora k ja experimentou a verdadeira xenxação de "AMOR" (xorte a tu)


kisses *******


Faith 1 noite destas, temos de faxer 1 kaxa ao homem perfeito lol, pode xer ke tenhamox xuxexo na kaxada!!! heheheKeNdRa
</a>
(mailto:mmx_13@hotmail.com)


De Anónimo a 21 de Maio de 2005 às 20:07
.*Pois é Kendra e ainda falam de mim.. a Buffy tb nao s fika atraz em matéria de trokar de namorados..lol.. Se bem k ela no fundo ama alguem (Angel) já eu.. troko, troko e n gosto nunka d nenhum..lol..

bjx***Faith
(http://spuffy.blogs.sapo.pt/)
(mailto:lady.luna@sapo.pt)


De Anónimo a 21 de Maio de 2005 às 19:58
Oix, Kendra! É verdade, mas acho k depois de ter encontrado o Angel, os outros namorados k tive foi para o tentar eskecer, mas não resultou! É e será sempre o Angel, o Homem da minha vida:) Bjokas***

P.S. Um dia também irás encontrar a tua alma gemea, tenho a certeza:)Buffy Summers
</a>
(mailto:Buffy_VampireSlayer6@msn.com)


De Anónimo a 21 de Maio de 2005 às 19:54
ai ai Buff, k vida amoroxa tao inkonxtante...

lol i o problema e k o verdadeiro amor so enkonstraste junto do angel.
Eskexex-t-t da falar no Spike, pk voxex tb tiveram 1 romanxe.. lol

xe bem k ate tivexte xorte, pk a maioria dox rapaex k namoraxte goxtaram d ti.

deixa-m adevinhar, em tdx elex tu prokuravax poder fugir ao teu dextino kom fenomonox extranho, mx kuanto + prokuravax + fenomenox subnaturaxi enkontravas lol.


olha vamox experar k arranjex algum "BOY" k te merexa i k km ele tejax felix...

i enkuanto tu vivex 1 vida amoroxa xao inkieta, eu inda prokuro a minha "alma gemea" lol


KISSES ***********

(o texto + 1 vex ta mt fixe)KeNdRa
</a>
(mailto:mmx_13@hotmail.com)


Comentar post