Domingo, 29 de Maio de 2005

Willow e os seus amores...

Ainda no liceu de Sunnydale, Willow conheceu Oz, guitarrista de uma banda, por quem se apaixonou.
Só mais tarde percebeu que Oz era um Lobisomem, mas mesmo assim, continuou a namorar com ele.
O primeiro ano de Willow na Universidade da Califórnia, Campus de Sunnydale, foi um ano de mudanças extremas para ela. A novidade de morar longe da casa dos pais, o amadurecimento dos seus poderes mágicos, a dolorosa traição de Oz e a descoberta de uma nova sexualidade viraram a sua vida de cabeça para baixo ao longo deste ano que passou.
Logo no início do ano lectivo, Willow teve uma grande desilusão com o fim do seu namoro com Oz. Sentindo-se incapaz de deixar a traição para trás, resolveu realizar um feitiço para fazer a vontade de superar a sua dor. Porém, ao contrário disso, só conseguiu colocar os seus amigos em perigo de morte, sendo por isso convidada por D’Hoffryn, soberano de Arashmaharr, a tomar o lugar de Anyanka como demónio da vingança. É óbvio que Willow nunca aceitaria um convite deste tipo e, percebendo a tempo o que havia causado, desfez o feitiço e as coisas voltaram ao normal.
Na Universidade começou a frequentar um grupo de Bruxaria Wicca, que na verdade não passava de um bando de miúdas fantasiosas e sem interesse sério em magia verdadeira, mas sim por uma mudança radical em sua forma de encarar a bruxaria, aliada à entrada de uma nova pessoa na sua vida. Sim, Willow sempre praticou Magia Cerimonial, também conhecida como Alta Magia durante as crises mais sérias que o gang teve que enfrentar, mas ainda possuía muitos interesses em wicca.
Foi, entretanto, exactamente no grupo de wicca que Willow conheceu a pessoa que iria preencher no seu coração o vazio que Oz deixara ao partir. Não um rapaz, mas uma rapariga: Tara. Fechada, tímida, facilmente magoável, Tara é filha de uma bruxa poderosa e logo de início identificou o potencial ainda não totalmente desenvolvido da ruiva. Tara é tão insegura e tímida quanto ela própria ainda se sentia. As duas então começaram a dedicar-se seriamente à Arte, desenvolvendo feitiços muito mais complexos dos que Will estava acostumada a realizar sozinha.
Não foi preciso muito tempo para que Willow percebesse que o seu interesse em Tara transcendia ao interesse de ambas em feitiçaria. As duas bruxas começaram a envolver-se romanticamente. No início Willow tentou esconder dos seus amigos, o seu envolvimento com uma rapariga. Não porque não quisesse dividi-la com os seus amigos, como tentou fazer Tara acreditar, mas claramente porque estava com medo do modo que eles poderiam reagir à notícia de sua recém-descoberta bissexualidade. Porém, quando adquiriu coragem para apresenta-la, todo o Scooby Gang recebeu-a sem grandes problemas.
Na 6ª Temporada, Tara morreu com um tiro que não era para ela. O que deixou Willow furiosa e incontrolável que quase destruiu o mundo se não fosse a ajuda de Xander. Apesar do azar que Willow tinha no amor, ela não desistiu e conheceu Kennedy por quem se apaixonou e as duas começaram a namorar até ao último episódio da série.

Willow_rosenberg02.jpg
Caçado Por: Buffy Summers às 17:54
link do post | Comentar | favorito
|
3 comentários:
De Anónimo a 30 de Maio de 2005 às 19:52
bem bem, k vida amoroxa tao atribulada will lol. o importante e k tax felix. :)

kisses ************************


o post ta mt fixe!KeNdRa
(http://www.kendraslayer.blogs.sapo.pt)
(mailto:mmx_13@hotmail.com)


De Anónimo a 29 de Maio de 2005 às 19:53
Oix, Van Slayer! Vou aceitar o teu convite! E é claro k tb t vou linkar:) Bigada pela visita e volta sempre:)

Bjokas***Buffy Summers
</a>
(mailto:Buffy_VampireSlayer6@msn.com)


De Anónimo a 29 de Maio de 2005 às 19:50
Olá!

Tenho um site de Angel e Buffy no Brasil. Estou colocando ele no ar agora, então coloquei o teu link lá nos meus parceiros.
Se puder me linkar também. acesse o site e veja como.

www.angelthevampire.cjb.net

Grande beijo.Van Slayer
(http://www.angelthevampire.cjb.net)
(mailto:chinequinho@hotmail.com)


Comentar post