Quinta-feira, 14 de Julho de 2005

Biografia Bianca Lawson

A actriz Bianca Jasmine Lawson, que faz o papel de Kendra, na série "Buffy, a Caçadora de Vampiros", nasceu a 20 de Março de 1979 em Los Angeles, Califórnia (USA).
Bianca já apareceu em diversos projectos de televisão.

Apareceu num episódio da série "Unsolved Mysteries." Apareceu em diversos anúncios de televisisão e também em video-clips. Além de ter aparecido no Disney Channel em "Hollywood Lives" mostrando a vida real de alguns jovens actores. Bianca começou como convidada numa série da Warner Brothers, "Sister, Sister" e um parte da UPN "Goode Behavior"(1996-1997).

Acreditando ou não, antes de Bianca se tornar na nova Caçadora ela tinha tentado obter o papel para Cordelia Chase representado pela Charisma Carpenter mas, ela desistiu porque já ia participar em "Goode Behavior."

Bianca é filha do actor Richard Lawson que participou em "All My Children" como Lucas Barnes em 1993-1994.

Bianca_Lawson.jpg
Caçado Por: Buffy Summers às 19:09
link | Comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 15 de Julho de 2005 às 17:45
Oix, SDC!

Bigada por me teres visitado:)
Mas houve uma coisa que eu não percebi, é k não sou mt boa em línguas estrangeiras, o k significa: "notti tenebrose per te"?

Bjokas***Buffy Summers
</a>
(mailto:Buffy_VampireSlayer6@msn.com)


De Anónimo a 14 de Julho de 2005 às 22:22
Lamento, mas a época da caça está fechada. Alem disso, o meu pescoço não interessa nem ao diabo, por isso também não interessa a uma caçadora linda :o) obrigado pela tua visita :o) notti tenebrose per te :o)SDC
(http://senhordaschaves.blogs.sapo.pt)
(mailto:senhordaschaves@yahoo.com)


Comentar post